more from
HBB
We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

N​ó​s Somos Tudo O Que Temos

by Dinamite Club

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $1 USD  or more

     

  • Compact Disc (CD) + Digital Album

    Includes unlimited streaming of Nós Somos Tudo O Que Temos via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 3 days
    3 remaining
    Purchasable with gift card

      $10 USD or more 

     

  • Cassette + Digital Album

    Includes unlimited streaming of Nós Somos Tudo O Que Temos via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 3 days
    edition of 50  2 remaining
    Purchasable with gift card

      $10 USD or more 

     

1.
Pude reparar que muita coisa aconteceu / Da mesma forma que eu notei que os valores são iguais / O pensamento coletivo ainda é o ponto fora da curva / Mas nós somos tudo o que temos / Olhe ao redor e veja que não estamos sozinhos / O certo ainda é o certo / Não se permita ficar no meio / Meu PMA já me ancorou! / Isso não é questão de ponto de vista / Não estamos sós.
2.
YOLO 03:05
Fim de semana já passou e eu revejo se valeu / Toda essa história de ter que anestesiar meus pensamentos / Minha cabeça busca algo que há de bom / É uma mancha sem razão / Eu mal lembro do que aconteceu / Na noite que passou / Foi meu tempo / E meu senso diz que eu tenho que parar / Tanta coisa além do fervo / Será que é onde eu realmente queria estar? / Amanhã vou rever o que passei / Meu corpo diz que exagerei / Dormi de novo de manhã / Acabei de ir além do que eu queria e outra vez / A catuaba me lembrou / Que os domingos de manhã não são legais / O que é vazio / Essa busca por me encontrar em festas que não são o meu lugar / Preciso um pouco mais do que a noite / Aí sim eu vejo o quanto eu perdi / Cadê aquela dose de tesão que se perdeu? / Preciso voltar para quem sempre esteve aqui.
3.
Qual é o seu papel? / O que teve que passar pra que você pudesse interiorizar o que viveu? / Temeu, só quem tinha o que temer / Imerso num processo realista por demais / Posso ver no fundo dos seus olhos / A verdade de quem não mais precisa interpretar / Quero estar lá, te assistir, atuando num mundo que não pode ser real / Quem é você? / Não tem como dramatizar / Não gostaria de ser coadjuvante e só / Eu vou mentir se eu disser que sei como é estar na sua pele / Que sei como é difícil viver sem parecer normal para os outros / O que vale mesmo no fim é como você vê o mundo e não como o mundo te vê / Ser real é mais especial do que se preocupar em ser aceito.
4.
Sei muito bem como é que é / Não saber em qual pé está sua visão de mundo / E todo dia é um novo 7x1 / A gente se pergunta como ainda acorda, se já no metrô lotado é difícil se empolgar com o dia / Explica para a sua fatura que o seu CEP mudou / Hoje não, mas amanhã vai ser melhor / Um refrão e você já não está só / Toda temporada tem um fim / E logo a gente começa outra série, sim / Parece episódio repetido / Esse papo de falar em otimismo / É saldo negativo, amor não correspondido / Aumenta o grau da sua visão para enxergar dias bons
5.
Penso em tudo que você já fez por mim / Tudo o que fez para me proteger / Me ensinou a ser alguém que não culpa, não julga e dá o melhor de si / As horas podem passar a vontade quando estou com você aqui per to de mim / Para pegar no meu pé / Que “nada é só bom” aprendi com você / Fiz esse som para poder agradecer pelo homem que você criou / Sou o que sou / Alguém que acredita que o mundo pode melhorar / Aprendi que tenho que somar e sempre agregar com o que tenho de melhor / Subtraindo o que há de mal / O que é destrutivo para o todo, sempre, no fim atinge a mim / Dividir, compartilhar com quem amamos para multiplicar o que há de bom / O algorítmo certo / Grande parte do que sou aprendi com você.
6.
Existe um interesse escondido por atrás de toda bandeira / Não seja esse cara que replica ao defender mais uma besteira / Quem conversa resolve os seus problemas / Não faz da diferença mais um dilema / Não seja a arma da sua própria vingança / Mentiras e segregação / Se a sua intenção não vem do coração / Casa de caboclo é a morada dos covardes / Lar de um caboclo traz em si mil verdades / Faz assim, pensa comigo / Quem conversa resolve os seus problemas / Não faz da diferença mais um dilema.
7.
Quero me redimir de tudo que eu já fiz você passar por mim / Eu não estou nem aí para o mundo / Nem o que vão dizer da gente estar aí / O tempo me fez bem, me ensinou o quanto errei / Eu vou fazer tudo direito o que é direito seu / Ter o melhor de mim / Lembrar que eu posso ser o cara que deixou para trás os erros que eu cometi / Ter um novo momento para fazer o que é certo / Acredite que eu vou fazer do modo correto / Do jeito que você merece / Pode confiar em tudo o que ouviu / Quando uma nova chance chega não posso deixar passar / Está escrito, conferi nas cartas o que sempre quis / Você apareceu de novo num timing per feito prontos para recomeçar / Quatro anos se passaram e eu pude vivenciar uma pá de acidentes de percurso até você / O tempo me tirou do inferno em que eu me encontrei / Onde você estava por todo esse tempo? / Devia nunca te deixar partir / De peito aberto eu estou aqui / Compar tilhandoo que não pude dizer / Te olhando no olho sem medo de me entregar / Tem o melhor de mim / Lembre que eu posso ser / O cara que deixou para trás os erros que eu cometi / Tem um novo momento para fazer o que é certo / Acredite que eu vou fazer do modo correto / Do jeito que você merece.
8.
Me prendo a tudo que não presta / Fiquei online procurando um porquê / Foram-se horas, sempre demora, vou para a cozinha procurar o que comer / Foi-se o tempo que estaria por aqui / Hoje parece que o mundo está um pouco fora do lugar / Sou eu sou as coisas que vem com a idade? Daqui a pouco é hora de acordar / E nem sinal de como vou dormir / Meu pensamento está longe demais / Como é que eu vim parar aqui? / Quando foi que o mundo se perdeu? A graça se escondeu, foram os outros ou fui eu / Que acordei do lado errado da cama? / Nunca foi do meu feitio me afetar / Dou mais uns goles / Tomo um remédio / Dois, três, quatro riffs para desabafar / Penso no peso do mundo em meus ombros quando na real o problema é só meu / Só eu posso resolver e cuidar da minha vida.
9.
Lembra do que pensou na última vez? / Deixa eu te ajudar: “Essa eu não vou aguentar” Quase que desistiu / Sei lá, vão falar, te testar, para ver se você se entrega a esse turbilhão / Se isolar, pode estar entre o caminho perigoso e a sua salvação / A gente só sabe o quanto pesa a dor quando vem uma pior / Ela curou, você passou, outra chegou mas você é maior / Nem sempre vai ser fácil / Mas a gente não precisa piorar / Ninguém parece ajudar / Mas você sempre será sua melhor companhia / Como é mesmo que a gente fala numa hora dessas? / “Hoje eu não queria levantar” / Vai ter pressão, decepção, dias de “não” mas você é maior / Quanto mais longe do fim, mais per to de um novo começo / Vai ter pressão, decepção, dias de “não” mas você é maior.
10.
Mim Acher 03:31
Só queria entender o que fiz pra que você desse as costas sem ao menos se justificar / Mete o louco, finge que não viu mais nada / Nem ao menos fez questão de esconder que está aí no mundão / Quem é você? Não saquei qual é que foi / Passou para frente tudo o que sofreu / Quem é você? Só queria entender / O que fiz, onde errei ou se o problema é você / Será que ainda pensa em mim? Ou ignora tudo porque tanto faz? Esquece de como era bom / Se é que pensava assim / Não é de hoje que você se porta assim / É sua história se repetindo só que com outro cara no lugar / Já não bastou passar o que passou? Tanto faz, tanto fez, mete o louco outra vez / Será que já me esqueceu / Ou entende que essa aqui é para você? Esquece de como era bom / Se é que pensava assim / O que custava me dizer o que aconteceu? / Ser sincero foi meu tiro no pé
11.
Pra Mim Ok 02:33
Diz pra mim, como que está para você? / Tem funcionado bem esse bloqueio que você quis? / Decidi sair para deixar de ser / Um problema sem solução / Põe a culpa em quem você quiser / Essa bucha não é mais minha. Pra mim, OK / A vida ensina ninguém sai por cima / Enquanto enxergar a vida como obrigação / Te quero bem / Já me distraí olhando as fotos que tirou de quando tudo era bom / Entendi o recado que me deixou / São coisas que penso enquanto eu lembro que não escolhi assim / Te quero bem / Não tem porquê
12.
Impossível não notar todo o esforço até aqui / Todo mundo evoluindo para chegar onde se quis / Vi os meus, dedicando amor e suór / Acreditam no valor de tudo que eles vão deixar / O preço é alto / O troco é pouco / Isso não importa muito para mim / Para mim será sempre verdade / Sem nem precisar fazer média / Sei que sou fã dos meus amigos / E tudo o que podem fazer / Entenda que significa algo que não posso explicar / Parece, às vezes, que não dou valor / Mas vindo de vocês eu sei que posso confiar.

about

O segundo álbum de estúdio da banda pop punk Dinamite Club, “Nós Somos Tudo o Que Temos”, faz referência a assuntos do dia-a- dia do jovem contemporâneo. Baladas, bebedeiras, séries de televisão, aplicativos de namoro e memes de internet, tudo cabe nas letras do grupo formado em 2010 pelos amigos, Bruno Peras (Voz / Baixo), Márcio Rodrigues (Guitarra), Leon Martinez (Guitarra) e Eric Matern (Bateria).

O disco de doze faixas, mixado e masterizado por Gabriel Scatolin, conta com a participação de Hélio Siqueira, da banda de hardcore Institution, nos vocais de “Não Seja Esse Cara”. Para o guitarrista Márcio Rodrigues, a mistura de estilos é natural. “Apesar de sermos uma banda de pop-punk, neste disco enxergamos coisas muito variadas, desde referências de bandas mais atuais como o The Story So Far e Four Year Strong, até levadas de punk rock e hardcore dos anos 90 como Lagwagon e No Use For a Name”, explica.

Márcio conta ainda que “Nós Somos Tudo o Que Temos”, é um vínculo musical que marca uma grande ligação entre os quatro melhores amigos. “Foram dezenas de ensaios madrugada a dentro, muito esforço e repetição para que chegássemos a um disco que amaríamos ouvir, das viradas de bateria às palavras dos versos. Discutimos cada detalhe, gravando demos, mudando tudo no ensaio seguinte, resgatando ideias antigas e por aí vai. Outro ponto legal de destacar foi a entrega de nós quatro na composição. Tem músicas de nós quatro no disco e todo mundo opinou em exatamente tudo”.

credits

released May 12, 2017

Dinamite Club é:
Bruno Pereira - Voz e Baixo
Márcio Rodrigues - Guitarra e Voz
Leon Martinez - Guitarra e Voz
Eric Matern - Bateria

Todas as músicas por Dinamite Club, exceto “Isso Significa Muito” por Dinamite Club e Gab Scatolin.

Produzido por Gab Scatolin e Dinamite Club. Mixado e masterizado por Gab Scatolin. Baixos e baterias gravados por Fernando Sanches e Eric F. Yoshino no Estúdio El Rocha. Guitarras gravadas por Luciano de Setti no Matern Stdio. Vozes gravadas por Luciano de Setti no 11:11 Estúdios.

Vozes adicionais em “Não Seja Esse Cara” por Hélio Siqueira-Simões. Coros por Dinamite Club, Hélio Siqueira-Simões e Rubens Júnior.

Foto da capa por Ricardo Leite, fotos do encarte por Eric Matern, foto da banda por Leandro Asai e Direção de arte & layout por Leon Martinez.

license

all rights reserved

tags

about

Dinamite Club São Paulo, Brazil

Voce acorda, vai trabalhar, ganha salário, paga as contas, enfrenta as dificuldades, faz teu papel cotidiano. Se espremer tudo isso e sair um pouco de positividade e esperança de que as coisas podem melhorar, saiba que é daí que saem as musicas do Dinamite Club. Sobre a parte que subtrai, ja tem muita gente cantando e falando sobre. A gente ta mais preocupado com o que soma. Bom dia. ... more

contact / help

Contact Dinamite Club

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Dinamite Club, you may also like: