TIRO & QUEDA

by Dinamite Club

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

    Ao clicar em "BUY NOW", digite 0,00 para download gratuito. Caso queira colaborar com uma quantia que achar justa, coloque o valor (em dolares) e pague via Paypal. Obrigado. =)

      name your price

     

1.
00:49
2.
3.
4.
5.
02:46
6.
7.
8.
03:12
9.
04:36
10.
02:45
11.
02:34
12.
00:46
13.
03:14
14.
02:02

about

Divulgue as musicas, compartilhe as mensagens, compareça aos shows, apoie sua cena local, faça você mesmo!

credits

released October 1, 2013

Peras - Vocal & Baixo
Leon - Guitarra & Vocal
Marcio - Guitarra & Vocal
Eric - Bateria

Musicas por Dinamite Club.

Letras por Bruno Peras
Exceto "Substituindo" por Bruno Peras e Marcio Rodrigues, "Um Pouco Egoísta, Eu Sei" e "Obrigado" por Bruno Peras e Gab Scatolin, "Menor que Três" por Bruno Peras ,Gab Scatolin e Marcio Rodrigues, e "Queda" por Marcio Rodrigues e Bruno Peras

Participações:

Vitor Valladão e Gab Scatolin em "Mandrill"
Wander William, Deborah Babilônia e Milton Aguiar em "Queda"
Violão em "Menor que Três" por Gab Scatolin
Coro: Peras, Leon, Marcio, Rubão, Fox, Boi, Valladinha, Mendes, Deborah, Linguiba e Tommy

Produzido por Gab Scatolin

Gravado por Gab Scatolin no Cabaret Studio, exceto baterias, gravadas por Paulo Senoni no Nimbus Studio.

Mixado e Masterizado por Gab Scatolin no MUG Studio entre Julho e Setembro de 2013.


Arte: Rafael Oli
Fotos: Tyello
Layout: Leon Martinez

tags

license

all rights reserved

about

Dinamite Club São Paulo, Brazil

Voce acorda, vai trabalhar, ganha salário, paga as contas, enfrenta as dificuldades, faz teu papel cotidiano. Se espremer tudo isso e sair um pouco de positividade e esperança de que as coisas podem melhorar, saiba que é daí que saem as musicas do Dinamite Club. Sobre a parte que subtrai, ja tem muita gente cantando e falando sobre. A gente ta mais preocupado com o que soma. Bom dia. ... more

shows

contact / help

Contact Dinamite Club

Streaming and
Download help

Track Name: Tiro
Eu sei que errar é o melhor de mim, mas se eu não aproveitar e aprender, o que será no fim?
Track Name: Scott Pilgrim
Você já ouviu falar que, pra chegar onde quiser, tem que dar o primeiro passo rumo a meta que escolheu. É difícil, eu sei, parece que o mundo conspira contra tudo! Mas o pior inimigo que pode aparecer é você! Só não cair, não se entregar, é só manter o foco e seguir em frente. Tudo bem, vem que tem, nada pode te parar! Aquela chama que arde no peito fez você chegar aqui. Essa daqui é pra você que vai lutar até o fim! Vão dizer que pra pagar as contas no fim do mês, você deve seguir os moldes, regras e padrões. Vão dizer que não vale a pena se arriscar. Quero ver depois você não se arrepender por não tentar. Só não cair, não se entregar, é só manter o foco e seguir em frente. Tudo bem, vem que tem, nada pode te parar! Aquela chama que arde no peito fez você chegar aqui. Essa daqui é pra você que vai lutar até o fim! Essa é pra você que foi longe e chegou até aqui, essa é pra você que vai lutar até o fim!
Track Name: Contra o Mundo
Eu sei o quanto é difícil ter que conviver com outras pessoas quepensam diferente de você. Contra tudo, contra todos, contra o mundo é o que vai ser! DIY! PMA! Só depende de você. Só não se esqueça que falador passa mal. Todo mundo quer dar as mãos mas dar a cara a tapa ninguém quer. Quando você está no caminho certo vão te tirar de cara esperto, te ameaçar sem ninguém por perto. Não vá se deixar levar. Eu sei que é duro caminhar. Todas as pedras que jogar em mim, junto todas e monto o meu lugar. Pode vir!
Track Name: Nós Já Fomos Mais Inteligentes
Tudo certo, pode parecer que nem tudo faz algum sentido. Passa o tempo e as peças vão se encaixar sem você perceber. Nada como descobrir por você. O errado e o certo podem parecer se confundir. Só aí então que vai compreender. Não sou quem você vai querer ser quando perceber que tudo vale muito mais, quando aprende por você. Vale lembrar que do chão não vai passar. Aproveite e desfrute o que puder, a vida é dura eu sei, é só então é que vai compreender. Nada como descobrir por você, o errado e o certo podem parecer. Se confundir só aí então que vai perceber. Não sou quem você vai querer ser quando perdeber que tudo vale muito mais, quando aprende por você.
Track Name: Substituindo
Há quanto tempo estou aqui fazendo acontecer um sonho antigo demais? Onde foi que eu errei na busca do meu lugar ao sol? Ao lado de quem acreditei que era real... E hoje estou aqui correndo atrás de um sonho que eu nunca desisti! Um novo lar, o meu lugar, acredito que já encontrei. O melhor que fiz foi nunca parar, chegou a minha vez! Ao lado de quem me deu a mão não vou deixar passar agora. Vale lembrar que sorte nada mais é do que oportunidade e competência. E hoje estou aqui correndo atrás de um sonho que eu nunca desisti! Um novo lar, o meu lugar, acredito que já encontrei. Há quanto tempo estou aqui fazendo acontecer um sonho antigo demais?
Track Name: Um Pouco Egoista, Eu Sei
Como é que eu vou conseguir mais tempo pra fazer tudo que eu quero fazer? Não vou dizer que perdi meu tempo até aqui, que passou meu tempo, que passou minha vez. Eu guardo vocês e o que fizeram por mim, tudo bem que eu sumi e não liguei. Tudo que era sonho hoje já é meta, um pouco egoísta, eu sei. Solidário à mim mesmo, eu busco e sei que chego naquilo que eu quero, enfim. Se o seu telefone não tocar não quer dizer que me esqueci de você. Eu me lembro bem daquele sonho, quando a gente ainda pensava igual... Quando o sim era não, quando o certo era em vão, quando o muito era pouco, quando o bem era mal.
Track Name: Menor que Três
Quero cantar de qualquer jeito, de algum desses que seja direito. Mas eu vou lá, tenho que complicar. Se eu soubesse já teria te feito te entender outras formas de dizer, outra canção só pra você, imaginando que seria um superhit de TV. Não vou conseguir, deixa eu descontruir, pra buscar mais um sorriso cada vez que você ouvir. Eu queria um refrão pra poder cantar tudo que eu sinto, do jeito que você imagina. Mas se você prestar um pouco mais de atenção, tudo que é minha criação tem você nas entrelinhas. Eu desmonto toda a estrutura, escrevo reto, escrevo sem frescura, de vez em quando as palavras não curam, nem mesmo um “Tá bom!”. Eu sei que tenho um jeito manso que é só meu, preste atenção, viu? Esse cara aqui é todo seu! Eu queria um refrão pra poder cantar tudo que eu sinto, do jeito que você imagina. Mas se você prestar um pouco mais de atenção, tudo que é minha criação tem você nas entrelinhas. Então te fiz esse refrão pra poder cantar tudo que eu sinto, do jeito que você queria. E se você prestar um pouco mais de atenção, tudo que é minha criação tem você nas entrelinhas.
Track Name: Obrigado
Só de pensar que vou poder te ver, juntar os caras pra fazer aquele novo som sobre o que rolou naquela noite. Ainda bem que estava lá todo mundo junto, vários milianos com tanto pra dizer. Bom saber que posso contar com todos vocês! Só queria dizer obrigado por existir, obrigado por estar aqui, obrigado por apenas poder me ouvir. Outra vez, estar com vocês eternizando os momentos bons. A gente falamuito, a gente se dá bem. Troco o certo pelo duvidoso, o arriscado é sempre muito pouco. Só de lembrar de como começou, do que vivi e tudo que rolou, cada joelho ralado, cada dente quebrado, me dão certeza de onde quer estar. Só queria dizer obrigado por existir, obrigado por estar aqui, obrigado por apenas poder me ouvir. Outra vez, estar com vocês eternizando os momentos bons. Pode pá que hoje vai rolar é só chamar que vai colar todo mundo que a gente quer. Vamos comemorar, pode recrutar ainda tá de pé!
Track Name: Puro
Quantas vezes eu me perguntei o que é que estava eu fazendo ali, só pra tocar pra meia-dúzia, só eu sei no que me envolvi. Essa vida na estrada me ensinou que se pode tudo quando há paixão. Se não fosse pelo rock com certeza eu estaria perdido num dia a dia qualquer. Foram vinte e tantos anos pra me encontrar e poder descobrir que na estrada, na batalha, tudo pode acontecer, que tem que sentir-se vivo pra poder sentir prazer. Amigos vem e vão reservados e cientes do lugar no coração. Quero ir pra outra tour pra encontrar todo mundo de novo, mês que vem eu estou chegando aí. Me sinto vivo quando grito e canto pra quem quiser ouvir. Abro meu coração e é demais ver você levantar a mão e cantar cada palavra que eu quis desabafar, mês que vem eu estou aí... É sempre tudo igual ver minha mãe quase surtar na hora de fazer a mala antes de sair pra viajar, minha namorada às vezes quer morrer... Ainda bem que ela conseguiu me entender! Mas no fim vale a pena ver na cara do meu pai o orgulho e o sorriso de quem queria vir comigo. Não se preocupe não, pode pôr mais água no feijão, amanhã estou de volta para o jantar. Me sinto vivo quando grito e canto pra quem quiser ouvir. Abro meu coração e é demais ver você levantar a mão e cantar cada palavra que eu quis desabafar... Vou cantar, gritar, sussurar, vou tocar em cada lugar que eu chegar, tenho certeza que aqui é meu lugar.
Track Name: Suecada
Em todo lugar que eu entro, eu tendo a procurar uma saída de emergência pra quando a bomba estourar. Sempre no meu caminho, todo mundo ou sozinho! Não vá fazer paredes, construa pontes em qualquer lugar. Não consigo explicar por quê vou dormir com a porta fechada, por quê ainda penso em quem ficou pra trás. Por que não estão aqui? Aqueles que talvez tivessem alguma coisa pra ensinar. Podia ser eu mesmo, podia ser você. Não vá fazer paredes, construa pontes em qualquer lugar.
Track Name: Mandrill
O que virá depois que eu for dormir e acordar? A que fim um novo início vai levar? Dizer que o mundo não vai bem, não vai ajudar a resolver o que é essencial pra mim. Lembro do começo difícil até chegar aqui. Foi aprender quando errei. Posso dizer que me sinto vivo, cada vez mais perto de tudo que um dia eu sonhei. Cada decepção, cara a cara ao chão, me deram mais forças pra encarar meus medos. Eu encontrei o meu lugar rodando por aí, é só correr atrás! Vou dizer que o céu é o limite com a condição de que você não fique parado no mesmo lugar.
Track Name: Superego
Em todos os meios eu errei, mas tudo bem, eu sei que pude aproveitar de cada erro uma lição. Ter que ouvir você falar que eu não sei andar, parece que corri mas não saí do lugar. Vai lá dizer o que quiser, que sou molque ou coisa assim. No fim, vou descobrir o que é meu. Vai, está na hora de acordar! O tempo não está te esperando e a fila vai andar! Eu sigo na contramão deixando a chuva me molhar só pra não ter que encontrar você. Tão difícil aceitar, saber mudar, abrir a mão de tudo que eu acho certo pode não ser bem melhor. Como uma vez que já disseram pra mim: “Tem que jogar o jogo pra vencer!” Cabeça dura, eu sei, mas tudo que eu fiz até aqui serviu de quê? É melhor me deixar ser assim como eu sou. Vai, está na hora de acordar! O tempo não está te esperando e a fila vai andar! Eu sigo na contramão deixando a chuva me molhar só pra não ter que encontrar você.
Track Name: Queda
Sempre vai ter alguém que vai dizer que você não é capaz. Quem gosta de alimentar rancor não vai conseguir notar, que a vida cobra e quem se faz de cobrar nunca irá voar. Buscando algo melhor, quem planta, colhe! Quem sabe, escolhe! A fila anda e a vida corre! O futuro é seu e sempre vai ser como sempre foi. Então vai! Pense duas vezes antes de dizer o que é certo ou errado pois não sou você. Não sou obrigado a ter que mergulhar no poço de razão que você acha estar! Eu acordo cedo e corro atrás do meu pra garantir um trocado e ir a um show por mês. Não venha me dizer que as coisas não vão bem, te convido a pegar o mesmo trem que eu às 6hs.